expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de março de 2011

Perfect World Download

   Perfect World é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
   Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado. É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game.
Servidor "brazuca" e novidades
   A Level-Up!, distribuidora oficial do Perfect World Mar em Fúria, anunciou o lançamento de um novo servidor para os jogadores do MMORPG. Nomeado de Hydra, o novo servidor é 100% brasileiro e dá aos seus jogadores a oportunidade de iniciar aventuras do zero, partindo em busca de toda a glória que somente um bom RPG online é capaz de trazer.
   A criação de um servidor brasileiro deve trazer mais qualidade à conexão com o jogo, diminuindo a probabilidade de dificuldades relacionadas à conexão.    Além disso, é a prova de quanto o Perfect World é bem quisto pelos jogadores brasileiros, tanto que mereceu um servidor exclusivo para o Brasil.
  Para promover o lançamento do Hydra, a Level-Up! proporciona o dobro de experiência aos jogadores até o dia 6 de abril. Outra novidade é a desativação temporária das “Guerras territoriais” e, com isso, todos os clãs podem se fortalecer o bastante até que os conflitos voltem a acontecer.

    O jogo
  Perfect World conta a lenda do deus Pan Gu, criador do céu e da terra, bem como de tudo que neles coexistem. Mistérios e aventuras aqui não faltam, e aventureiros se fartam em enfrentar perigos e superar obstáculos para cumprir suas missões junto a civilizações milenares que habitam todo o mundo e são herdeiras diretas dos deuses.
   O jogo foi desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, o que dá a ele um ar cinematográfico, com belíssimas paisagens. Os desenvolvedores apontam ainda como destaque a ausência de “load time”, quando o jogo é carregado ao mudar de quadro, o que permite maior interação entre jogador e cenário.
   O mundo de Perfect World
Perfect World Mar em Fúria se passa no mundo de Pan Gu, um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Como em Perfect World Mar em Fúria você pode conseguir montarias, isso facilita ainda mais a vida de heróis desbravadores.
Cidade da Tormenta: a nova cidade de Perfect World
     Montarias
   Por falar em montarias, vale dizer que no jogo suas mascotes podem ser treinadas para atuarem como meio de transporte, dando uma função extremamente útil aos bichos que você domestica durante a jornada. Ursos, dinossauros e até mesmo dragões podem servir de montaria aos jogadores.
     Teleporte
   Em Perfect World você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade haverá um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só poderá ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente e o preço será uma quantia em dinheiro. O valor se modifica de acordo com a distância e o número de monstros do local.
     Voe pelo mundo
   Os desenvolvedores do jogo apresentam esta como uma das características mais interessantes e inovadores de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.
Voe pelo mundo!
   Uma das raças do jogo (leia mais sobre logo abaixo) confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que, de um jeito ou de outro, cedo ou tarde, seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.
   Comandos para voar:
• Teclas W  -  Voar para frente
• Teclas S  -  Voar para trás
• Tecla A  -  Virar para esquerda
• Tecla D  -  Virar para direita
• Barra de espaço  -  Ganhar altitude
• Tecla Z  -  Diminuir altitude
     Ganhe Os Fundos Dos Mares  
   Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, oceanos e lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem atenção dos jogadores. Para acessá-los basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe e/ou nível.
   Comandos para nadar:
• Tecla W  -  Nadar para frente
• Tecla S  -  Nadar para trás
• Tecla A  -  Nadar para esquerda
• Tecla D  -  Nadar para direita
• Barra de espaço  -  Perder profundidade
• Tecla Z  -  Ganhar profundidade
     Mar em fúria
   Após décadas de calmaria no mar, os Abissais, uma raça muito antiga que habita a profundeza dos oceanos, se voltou para Pan Gu em busca de ajuda para combater o mal que cobiçava seus Cristais da Essência, fonte inesgotável de poder dos que moram no fundo do mar. Em troca, se dispuseram a participar da guerra contra os sem alma. E assim começa a expansão “Mar em fúria” de  Perfect World.
     Palácio do Nirvana
   Antes era o palácio real dos Abissais, mas agora, o Palácio do Nirvana é uma prisão tomada por zumbis, seres dispostos a defendê-la da retomada até o último, principalmente pelo fato do lugar estar repleto de joias e pedras preciosas. Este é o ambiente de uma das novas cavernas de Perfect World.
   Os Desafios do Nirvana estão esperando que heróis competentes e corajosos apareçam para combater os mortos-vivos e, assim, restaurar a paz e a tranquilidade no local, devolvendo-o para seus verdadeiros donos. Reza a lenda que quem ousar derrotar o mal que ali habita, terá o poder de devolver a paz aos Abissais.
Mar em Fúria
     Cidade da Tormenta
   A principal cidade do jogo passa a ser a Cidade da Tormenta, capital do povo Abissal. Aqui é possível ter acesso à cultura de todas as raças que habitam as profundezas do mar, bem como sua exótica arquitetura. Os NPCs (personagens não controlados pelo jogador) aqui existem aos montes, para vários fins: banqueiro, teleportadora, alfaiate e muito mais, inclusive aqueles que oferecem missões e recompensa aos aventureiros.
Floresta dos cogumelos, outra novidade
      Missões coletivas
   Mais novidades interessantes no Perfect World Mar em Fúria: são as Missões Públicas. Agora uma missão pode ser levada a cabo por vários jogadores em conjunto, interferindo na evolução do mundo de Pan Gu, bem como na luta contra o mal. As missões são “rankeadas” e quanto melhor sua posição, maior a recompensa.
      Outras novidades

   Além de uma nova raça e novas classes, a expansão Mar em Fúria traz ao jogo novos locais e novos equipamentos, como armas e roupas, para todas as oito (as duas novas e as seis já existentes) classes de personagens existentes no jogo.

     Raças
   Perfect World conta com três raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos e Selvagens. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas agora:
Abissais
   Uma classe totalmente nova, os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão – “Mar em fúria” – não é à toa, pois os oceanos estão furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre esta raça antiga e muito poderosa está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para esta raça também fazem parte das novidades da expansão, são elas Mercenários e Espiritualistas. Sua capital é a Cidade da Tormenta.
Abissal Abissal
      Alados
   Como o nome deixa bem claro, esta raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros. Sua capital é a Cidade das Plumas e eles começam na Vila Luoying.
Humanos
   A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios deste mundo. São versáteis e têm grande poder de adaptação, o que os permite sobreviver em diferentes condições. São hábeis tanto para a magia quanto para as artes da guerra.  Classes para esta raça são Guerreiros e Magos. Sua capital é a Cidade das Espadas e eles iniciam o jogo na Estalagem Pengcheng.
Humanos
     Selvagens
   A história desta raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no grande Deus. A partir disso, os membros desta raça passaram a ser desprezados pelas demais e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Esta é, sem dúvida, a mais apta raça para a guerra e as classes disponíveis para ela são Bárbaros ou Feiticeiros. Sua capital é a Cidade das Feras e eles começam o jogo no Campo da Passagem Norte.
     Importante
   Se você já tem o jogo instalado em seu computador, pode optar por atualizá-lo diretamente pelo launcher do jogo, não sendo necessário fazer o download e a instalação de todo o jogo novamente.

   Requerimentos:
Processador de 800 Mhz
Memória RAM de 256 MB 
5GB de espaço livre no HD
Placa de Video de 64Mb
                                

Combat Arms Download

   Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo nos jogos de tiro em um game em que seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
   O jogo impressiona com seu realismo e sistema de experiência e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de uma nova versão do jogo multiplayer online que conquistou o mundo exclusiva para jogadores brasileiros. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus oponentes.

     Agora no Brasil

   Quando apareceu pela primeira vez em território nacional, Combat Arms se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo. A quantidade de jogadores brasileiros que invadiu as salas era tamanha que você nem precisava saber inglês para se comunicar com os demais membros do grupo.
Agora no Brasil.
Clique aqui para efetuar seu cadastro!
   Mas depois de enfrentar uma série de dificuldades com os provedores para a região, a Nexus optou por retirar o Brasil da disputa. Depois de muitas reclamações e tentativas para recuperar o controle deste game alucinante, eis que a Level-up Games em parceria com a Nexus trouxe Combat Arms vem novamente para o Brasil.

     Totalmente em português

   Como agora o game é uma exclusividade de jogadores do Brasil, não faria o menor sentido ouvir frases em inglês. Mas as novidades do título vão muito além de dublagens e novos arquivos de áudio. A versão brazuca de Combat Arms conta com dezenas de novas armas, planos de carreira, personagens adicionais e modos de jogo exclusivos.
   Você já jogava Combat Arms? Então não pode deixar de conferir a versão exclusiva para o Brasil do FPS online que é sucesso em todo o mundo. Se ainda não conhece o game, prepare-se para um combate cruel e impiedoso. Soldado, isso não é um convite, é uma ordem!

     Por que ele é melhor?

   Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.
Você pode criar seu personagem ao início do jogo e utilizar novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser. Se desejar, poderá gastar sua mesada real para trocar de personagem no meio da partida ou ainda comprar aparências únicas.
Combates alucinantes.
  Counter-Strike 1.6 utilizava armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro adquirido. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.
   Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição, assim como uma imensa variedade de granadas e equipamentos. A lista de equipamentos é imensa e é atualizada constantemente. O jogador passará de nível quando juntar experiência suficiente e ganhar mais precisão com suas armas.

     Plano de Carreira

   Ao contrário dos demais jogos de tiro em primeira pessoa, aqui cada cabeça inimiga que você faz voar pelos ares lhe rende mais reconhecimento. E não se trata apenas de medalhas em seu peito, a patente do seu personagem define desde as salas de jogo em que você pode embarcar até as armas que pode comprar. O sistema é bastante parecido com o do exército americano e é claro que as mais altas rendem maiores regalias.

     Preparem suas armas

   Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e comprar novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: arma principal, arma secundária, arma branca, granadas e mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Aind,a é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
Apenas para jogadores do Brasil.
   Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para os períodos maiores.

     Mercado Negro

   Embora os jogadores mais honrados possam se questionar quanto à honestidade do sistema, em Combat Arms você pode receber uma grande ajuda para subir na profissão mais depressa. As costas quentes e os seus contatos especiais podem fazer toda a diferença, desde que você colabore, afinal de contas uma mão lava a outra. Nesta seção você pode usar seu dinheiro da vida real para adquirir armas, equipamentos e itens únicos.
Monte seu arsenal no Mercado Negro.
   Mesmo que o jogador já tenha uma alta patente, possua uma grande quantidade de itens e recursos, não poderá comprar os brinquedos desta seção. Armas exclusivas, equipamentos novos e mesmo a possibilidade de trocar de personagem ou de gênero no meio da carreira, isso e muito mais fazem parte do pacote vip do jogo. Os generosos de plantão podem ainda presentear seus amigos enviando esses equipamentos como um belo presente.
  
   Requerimentos:
Processador 1Ghz
256mb de memória RAM
2Gb de espaço livre em disco
Placa de Video Geforce 2mx ou superior
DirectX 9.0c ou superior
Windows 2000/2003/xp/vista/7
                                                  

GTA San Andreas: Multiplayer 0.2X

    GTA San Andreas é o sexto jogo de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, tem extremo sucesso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha permanecido horas em frente de seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não há multiplayer!”.
    Não tinha! Agora basta instalar San Andreas: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros online. Basicamente, o funcionamento de SA:MP é o mesmo que o de Vice City: Multiplayer, porém a versão para GTA-SA é mais completa, oferecendo online quase todas as funcionalidades que o game offline traz, enquanto a versão para o game anterior oferecia apenas deathmatch.
 Jogue GTA: San Andreas com os seus amigos!
     Quem sempre curtiu GTA mas achava as missões muito fáceis e tinha desejo de aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar esta modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.
                           

Macetes para Gran Turismo 5 (PS3)

  Desbloquear a S Class (Classe S)
Você deve ganhar no mínimo uma medalha de bronze em cada um dos eventos das classes A, B e C. Feito isso, você poderá jogar na Classe S e todos os eventos que ela contém.
   Destravar carros conceitos
 
Para liberar estes carros conceitos, basta completar todos os eventos na classe correspondente.
* Nissan Skyline Coupe: Classe A
* BMW 1 Series: Classe B
* Daihatsu OFC-1: Classe C
* Nissan GT-R: Classe S
   Opções Quick Tune
 
Vença todos os eventos Classe A para destravar Quick Tune options, que permite que você ajuste o peso, cavalos de potência, marchas e outras configurações para seu carro.
  2 Milhões de Dólares
Pressione Pause,e então pressione: X, X, O, Quadrado Quadrado, R3!!

 Junte10 milhões, sai para o XMB do PS3 e faz uma cópia do teu save do GT5 para um pen drive, volte para o jogo e compra a F10, manda a F10 para uma outra PSN tua, (se não tem, cria e add tua conta principal como amigo)restaura teu save que estava no pen drive (na tua conta principal) tu vai estar sem a F10, mas com teus 10 milhões, entra na tua segunda PSN, (para a qual tu mandou a F10)manda a F10 para a tua conta principal, entre na tua conta principal e tu vai receber tua F10 de presente de ti mesmo, e ainda estará com teus 10 milhões!!
                              

Combat Arms Cash Generetor

Cash generator e um gerador de cash para Combat Arms.
Para utiliza-lo e facil e so botar o seu usuario do Combat Arms , quanto de cash vc quer e apertar ''GET NX'' e esta pronto!!(pode demorar um tempo para o cash aparecer)
                            

Macetes para GTA San Andreas

            
                  

Brasfoot 2011 atualizado+registro gratis download

Brasfoot 2011 atualizado com: times da  Alemanha,Argentina,Inglaterra,Italia,Mexico e Portugal, mais registro gratis.
                               

Nx Chams para Combat Arms download

       O Chams é um hack que te possibilita ver através da parede. Extraia o arquivo baixado para a pasta Game do seu Combat Arms.