expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fifa 13 Full PC

O início de FIFA 13 não é muito longe, mas já parece definir os amantes do futebol no mais alto nível de excitação e entusiasmo. Tudo o que é conhecido como para agora é que vai começar no dia 28 de setembro. Todos os trailers online parecem estar indeciso e imprevisível. Muitos amantes do futebol quer saber sobre os novos recursos do FIFA 13. Após a EA tem proposto FIFA 12 como o jogo de futebol mais realista e emocionante, todo mundo aguarda o seu novo lançamento.

Melhor controle de toque: Esta característica única permite ao usuário transformar completamente a maneira que os jogadores controlam a bola no campo quando estão nas posses. Com esse recurso disponível, seria mais fácil para a equipe de defensores para ganhar os back.s posse.

Completa drible: A uma, uma situação é sobrecarregado com esta característica completa drible que permite aos jogadores enfrentar adversários e driblar a bola da forma mais realista, com 360 graus, uma oportunidade para que eles sejam totalmente perigoso e criativo.


Atacar inteligência: A inteligência artificial avançada fornece jogador a inteligência de ataque para deixar o ataque jogador da maneira mais natural que é tão emocionante como o verdadeiro jogo em si. Diz-se ser a característica mais sofisticada já conseguido no jogo. Os jogadores podem usar sua inteligência artificial para atacar, trabalhar duro e até mesmo analisar as posses para deixar o espaço de forma inteligente para abrir a defesa.


Para baixar FIFA 13 Versão Free Full você pode clicar no link abaixo para encontrar o FIFA 13 link de download completo do jogo.

Direct Download FIFA 13 Versão completa abaixo:download-agora
Frostwire P2P Download FIFA 13 (opção mais rápida!):download-agora


Video Trailer GamePlay: 



Valeu ae galera, espero que tenham gostado !