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quinta-feira, 5 de abril de 2012

Crysis 2 (PC)

Crysis 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 22 de Março de 2011, desenvolvido pela Crytek e distribuído pela Electronic Arts com a história redigida por Richard Morgan e disponível para as plataformas Microsoft WindowsXbox 360, Playstation 3 e PC.




O jogador assume o controle de um fuzileiro naval da Força Recon com o nome "Alcatraz", que ganha a titularidade do 2,0 Nanosuit do Exército Delta Force oficial Laurence "Profeta" Barnes, que retorna a partir do original Crysis . CryNet Systems foi caçar Profeta para recuperar o processo, sem querer perseguir Alcatraz, acreditando que ele é profeta. Os alienígenas visto no jogo original foram submetidos a uma grande reformulação, abandonando os antigos, exosuits tentáculos visto no primeiro jogo de alta tecnologia humanóides máquinas de guerra blindados que espreitam Alcatraz através da devastada cidade de Nova York. Crytek declarou antes do lançamento que sua intenção era a de superar o jogo original graficamente e jogabilidade-sábio, ao mesmo menores requisitos de sistema e também a apoiar verdadeiro .Mais recentemente, com o lançamento da demo para PC, já se vê claramente que o "mínimo" requisitos são que é necessário para rodar o jogo em "Gamer" configurações em uma resolução HD.  O "Gamer" configuração é alterada para "Alto" no jogo final, mas para todos os intentos e efeito, é exatamente a mesma de antes, eo jogo pode ser jogado em resoluções menores com hardware abaixo os requisitos mínimos.
O novo Nanosuit suporta recursos novos e atualizados. No entanto, a funcionalidade de terno foi simplificada; vários modos pode facilmente ser usados ​​simultaneamente, sempre que o usuário deseja. Este é decididamente diferente do que o primeiro jogo, em que o processo foi geralmente limitado a um único modo de cada vez e vários modos não pode ser utilizado simultaneamente para mais de uma fracção de segundo. Força O primeiro terno e modos de velocidade foram combinados no Modo de novo, o terno função binóculos foi atualizado com um modo avançado tático, o dispositivo de camuflagem foi modificado para permitir a entrada sensorial aumento e stealth corpo a corpo em silêncio mata e foi renomeado para modo invisível, enquanto o modo de armadura foi deixado mais ou menos como é, com a excepção de agilidade ligeiramente restringida e um nível de energia sempre decrescente. Há dois reboques, com um trailer mostrando o terno em um estado de fio-frame, ea outra mostra a ação em um estado completo. In-ficção, o terno é a característica muitas melhorias sobre seu antecessor, dando soldados liberdade para atualizar seus ternos com base em seu próprio estilo de combate.



Site com informações do download: >CLIQUE AQUI<

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